quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deus Abençoe Ozzy

Um dos caras mais loucos e querido do rock. Todo  mundo já ouviu falar de Ozzy Osbourne e suas histórias típicas de um lunático, no qual o seu trabalho é ser maluco mesmo. Se essa é a ideia que você tem de John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne, você está completamente enganado.
   
Depois de assistir o documentário God Bless Ozzy (Deus Abençoe Ozzy) sua visão sobre o músico irá mudar. Sua carreira com o Black Sabbath, o sucesso repentino, a dislexia, problemas com autoestima e abuso de drogas são tratados sem fantasias.

Co-produzido por Jack Osbourne, filho de Ozzy, o documentário desmistifica a lenda e revela o ser humano que é John Michael Osbourne. Suas limitações, anseios e vícios são expostos de forma que o público entenda e não viaje no mito Ozzy. É um filme revelador para quem acompanha a carreira desse gênio da música.

Um dos melhores momentos é ver Ozzy assistindo seus clipes que foram produzidos nos anos 80. Suas auto-críticas é pra deixar qualquer rockstar arrogante em espiral. A sobriedade com que julga seu próprio trabalho revela um cara, que apesar da vida desregrada, ainda é muito sóbrio. God Bless Ozzy!

2 comentários:

  1. Eu sempre fui fã do Ozzy e Sabbath juntos, as melodias pancada e as letras políticas e irônicas, esse filme realmete mostra os bastidores do Black Sabbath e os mmtivos que afastaram Ozzy da banda. Mandou bem demais Renato....

    ResponderExcluir
  2. esse doc. é legal demais... tive um flashback agora, tinha esquecido que vc era fã do Ozzy!!! hahahaha

    ResponderExcluir